De / 30th novembro, 2016 / Sem categoria / 3 Comentários

Você que vai visitar o Abaré Sup and food e quer aprender e praticar o stand up. Já antecipamos aqui algumas orientações básicas sobre essa prática, que temos certeza que você vai amar.

As dicas são para a iniciação do stand up paddle. As dicas abaixo alinhadas são apenas uma resenha de várias experiências adquiridas na prática do supsurf.

Não deixe de lê-las, até mesmo você que já tem alguma experiência, pode identificar alguma qualidade em nosso artigo.

Uma das coisas que fascina as pessoas no SUP é o processo de simbiose entre entre o homem e a prancha. No começo você se equilibra, depois de umas remadas, você esquece que está em cima de uma prancha. Automaticamente, o corpo aceita a nova situação (um chão móvel) e começa a tratar a prancha como uma extensão do corpo, não mais como um objeto estranho. Importantíssimo informar que SUPSURF, stand up paddle, não é um esporte de força, é um esporte de “jeito”, ou seja, você inicia a prática e a natureza se encarrega de harmonizar o homem e a prancha.

É muito interessante esse processo natural que existe entre o corpo e a prancha. Inconscientemente o corpo começa a se adaptar com a nova situação que é posta aos seus pés, e começa a interagir com a prancha, como se fosse a extensão de seu corpo.


3 Comentários

Deixe um Comentário